Paginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

ESCOLHAS


Qual o preço de um sorriso?
Qual o preço de uma vaga?
Qual o preço das amizades?
Qual o preço de uma VIDA?
Qual o preço de um futuro? Qual o preço da sanidade mental de um individuo? QUAL O REAL PREÇO DE TODAS AS ESCOLHAS?
Escrever é a minha terapia, e aqui estou eu para narrar os meus sentimentos que a muito me sufocam com a esmagodara turbilhosidade de idéias.

Sei que é relativo, acredito que chances aparecem e basta saber usá-las corretamente,acredito também que o tão sonhado e esperado VESTIBULAR não é tão fácil assim como parece ( pelo menos uma UNICAMP,USP E UFSCAR)o sonho de consumo de todos os pais e até mesmo da gente, adolescentes expectadores desse SHOW da VIDA a NOSSA VIDA!
Também já provei o ENSINO DAS ESCOLAS PÚBLICAS... Professores ótimos com uma proposta ridícula, alguns alunos interessados e muitos '' deixe a vida me levar''. Provei também outro sabor aquele meio amargo que soa como '' Eiii eu preciso estudar'' ou '' Eiii eu nunca vi isso na vida e agora?'' muitos alunos interessados, mais como em todo lugar lá estão eles os seguidores do zecá pagodinho....
Também sei que diploma não garante futuro pra ninguém! vai muito de pessoa pra pessoa!
Literalmente ouvi muitas opiniões, pensei em várias, tive as minhas, provei, tentei, errei, lutei, me arrependi porque a realidade não é bem a mesma que imaginei.. Perdi meu sono, meu equilíbrio, recuperei... Chorei no colo dos meus pais, sozinha, sorri das minhas loucuras porque parece que somente eu um serzinho de 16 anos PENSA E REPENSA EM TANTAS COISAS! Tive medo claro ainda nem cheguei a uma conclusão!
DIAS MELHORES? TALVEZ
Arrependimento? quem sabe! PELO MENOS EU TENTEI....

Um comentário: