Paginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

É A MINHA ESTRUTURA!


Obrigado por tudo que fizeram e fazem por mim!
Conheço as escolhas que tiveram que tomar para me proporcionar o melhor...
Sei que vários objetivos tiveram que ser deixados de lado para sonhar os MEUS sonhos.
Admiro quanto que caminharam pra chegar onde ESTAMOS HOJE!
Obrigado pelas noites mal dormidas, em que do nada eu me colocava no meio de vocês procurando conforto. E nem faz muito tempo... Ainda faço isso para encontrar meu ponto de equilíbrio.
Formei-me graças a vocês, minha educação é reflexo e resultado de vocês!
São TUDO VOCÊS!
Pai... Mãe... Se caminharmos juntos pode vim o inferno e o céu a GENTE passa...
Obrigado por toda confiança.
Obrigado por todo investimento.
Por todos os conselhos, às vezes restrições, horários e regras e por todo AMOR...
Obrigado por darem a vida de vocês pela minha!
Tudo que faço , que sonho, que quero pro meu futuro é pra de uma forma pequena retribuir todas essas coisas, que não podem e nem devem ser resumidas em palavras!!!
AMO VOCÊS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário