Paginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O calmante da madrugada : Cuida de Mim

Um sobrado pode e é um tanto quanto assombroso. Ventos em dias de chuva sobressaltam... E me acordam também de qualquer devaneio. Trazem o som do Teatro Mágico, tentando acalmar essa imensidão de sentimentos dolorosos e confusos.
Em noites assim fico me perguntando quando é que vai parar. Cessar. Amordaçar. Não acontecer mais, às vezes é constante demais esse tipo de pesadelo... E agora depois de tudo que aconteceu o beijo de boa noite é certeiro, traz os estilhaços das vivências, dependências e termina com as insanidades dos anseios.
Amanhã sei que estarei cansada, com sono e perturbada, mesmo assim... Voltar pro quarto é quase impossível agora! Dormir então somente daqui algumas horas...
Silêncio. Respira. Escuta. Vai ficar tudo bem.
Um dia sei que apenas vou virar pro lado e poder aconchegar além do meu corpo todos os medos e fantasmas. Não sentirei frio, vontade de sair correndo, escrever para imaginários e nem embalar-me nas músicas. Não vou necessitar de artifícios, pois a pessoa ao meu lado por si só será uma canção de devoção, respeito e proteção. Num abraço acolherá uma mulher que sempre será uma menina. Numa única frase sussurrada ao escuro vai conseguir aliviar a minha alma. Vou conceder a lágrima quente de agradecimento e satisfação. Corresponderei com um beijo leve e ao mesmo segundo ardente. Não haverá palavras... Em meio a corações pertencentes elas são desnecessárias. E dele (somente dele) será sempre e para sempre todo o meu AMOR.
Depois de mais algum tempo... Espero que os maus sonhos nunca retornem, permaneçam em algum canto esquecido das lembranças distorcidas.
Distorcidas e substituídas por sorrisos, cheiros, toques, conquistas, filhos, amores. Felicidade... em sua plena e total coexistência.

"Realidade é o pesadelo do mundo dos sonhos...

Por: Kétleen Villalba Rocha.
Uma noite Inquietante 27/04/2011

2 comentários:

  1. Mas vai ficar tudo bem, pelo menos por um instante. Obviamente as tempestades virão novamente... elas sempre voltam. Faz parte da tragicidade da vida.

    ResponderExcluir
  2. *_* Mas tudo é válido por esses instantes...

    ResponderExcluir