Paginas

sábado, 2 de abril de 2011

Tão Longe...


Desta vez, este lugar,
Desperdícios, erros
Muito tempo, muito tarde
Quem era eu para te fazer chorar?
Apenas mais uma chance, apenas uma respiração
Apenas no caso de haver apenas uma restando
Porque você sabe, você sabe( sempre soube)...

Que eu te amo
Eu te amei o tempo TODO
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe... Sempre soube

Que eu te amo
Eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
E você nunca irá embora

Tão longe (tão longe)
Estive afastado por muito tempo
Tão longe (tão longe)
Estive afastado por muito tempo

Porque eu precisava
Eu te amei o tempo todo
E eu te perdôo
Então continue respirando
Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir
Mantenha a respiração...

Nickelback

Nenhum comentário:

Postar um comentário