Paginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Alguém...


Alguém me diz em qual pedaço do mar se perdeu a minha alma?
Em qual entardecer mataram o brilho do meu olhar?
Os traços não reconhecidos diante do espelho...
Os opostos dispostos a serem compostos!

Alguém ai me traz rosas?
Liga-me ao por do sol para aconchegar algum medo ou dividir algum anseio!
Alguém por favor me traz um cobertor para acalmar o frio da minha existência
Nessa louca insistência de encontrar uma razão
Para não permanecer dentro da escuridão!

Alguma pessoa que eu possa entregar minha vida
Antes que a noite me envolva
E a chuva deixe de cair!
Exatamente quando nós calamos
As palavras começam a fluir
E finalmente passamos apenas a EXISTIR!

Alguém me mostra o significado do amor?
Deixa-me ver refletido em um olhar
Me faz perder a respiração
E arrebata qualquer vazio que insiste em abraçar apertado!

Existe sorriso capaz de trazer sensações reais?
que habite a casa vazia chamada – “eu”
E que permaneça depois do adeus
Tornando - se um alguém para todo sempre meu!

Kétleen Villalba Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário