Paginas

domingo, 7 de novembro de 2010

07... 11...2010



Sinto-me muito feliz pela vida, pelas pessoas, pelo amor... Por ser exatamente quem eu sou. HOJE no início de mais um ciclo (porque insanamente meu ano começa quando faço aniversário) eu me vejo mais mulher, um pouco mais determinada, com sonhos e anseios novos, com um brilho diferente imanando de todo o meu ser, com uma vontade simples e imensa de ser apenas feliz!
São momentos, lembranças, vivências, são dias melhores!
A palavra que ecoa dentro da minha inconstante cabeça e do meu coração é o OBRIGADO, a Deus, ao Universo, a qualquer força maior que deve existir... A todas as pessoas que passam pela minha vida e a mim mesma (tenho uma admiração interior fora do comum).
Que tudo se renove, novas aprendizagens, desafios, sonhos REALIZADOS \o/

‘’Abraçar verdadeiramente’’
‘’Sorrir sinceramente’’
‘’ Tocar profundamente’’
‘’ Perdoar inteiramente’’
‘’Olhar demoradamente’’
‘’ Amar realmente’’
‘’ VIVER simplesmente....

Um comentário:

  1. Tá velha heim! 17 não é pra qualquer um asuhshuashuahuahuasahuashuashu
    bjss Ket! e parabéns!!

    ResponderExcluir