Paginas

domingo, 27 de junho de 2010

< DESEJOS>



Esse que me incendeia por dentro... Que me destrói aos poucos de vontade,curiosidade e fervor!
Desejos estes que governam meus sonhos fazendo dos meus lábios eternos risonhos!
Que detém o poder de todo meu pensamento.
Provocantes, avassaladores... Misturam meus sentimentos...
...Culpados pelos gestos inquietos... Na cama perdida em lençóis frios...
Estão presentes aqui e ali.
Nas doces palavras de um romance, no embalar de uma música, na REALIDADE!
No passar do tempo... (sim o tempo)
Um capricho doentio! Uma fome insaciável...
Parecida com a fênix que sempre precisa morrer para renascer forte e mais bonita... Só que morrer para pessoa certa.
Meu caro e íntimo desejo o que faço com você?
Causador de tantos desentendimentos com a companheira diária RAZÃO!
Antes de ir aceita um café, beijos, chá, o controle?
Não, chega de frustrantes enganos afinal eu sei que você necessita apenas de PRAZER...
...Ritmado, intenso, explosivo, com tremores, delírios e satisfações!
Vou acabar cedendo a esse confronto rotineiro.
Entrelaçando a loucura e o desejo em um só corpo em apenas uma só CARNE!
Você me consome num turbilhão de sussurros imploradores...
Eu quero! Eu desconheço! Eu sonho! Eu busco! Eu preciso! Eu espero!
Eu apenas DESEJO...


Kétleen Villalba Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário