Paginas

domingo, 25 de abril de 2010

A Vacina....


Ultimamente o que mais se tem falado é da campanha de vacinação da AH1n1, para prevenir o vírus que promete chegar bem mais forte do que no ano passado em meados de maio e junho
A questão é se ela realmente é necessária, eficaz e não tem efeitos colaterais perigosos. Muitas informações estão em nosso meio, confundindo e amedrontando a população.
Estudiosos afirmam que a vacina contém doses altas de mercúrio e Tamiflu,(proibido em 1976), comentam do risco que ela pode causar ao organismo, relacionam a vacina com AUTISMO em crianças e nesse mesmo campo estão os médicos contrapondo todas as afirmações, enfatizando a importância da vacina e garantindo que a mesma foi TESTADA e APROVADA pela OMS(organização mundial de saúde)e ainda existem os religiosos gritando aos quatro ventos ou melhor no YOU TUBE que esse é um PLANO MIRABOLANTE de reduzir pela metade a população, respondendo o porque de grávidas e crianças serem o ALVO-PRINCIPAL na campanha!
Portanto CUIDADO um simples cof... cof... Pode expor você e sua família a vacina assassina, ao vírus mortal, pandemia do século, entre outros milhares de derivados da gripe suína!
O que realmente a por trás de tudo isso: dinheiro, Prevenção, 2012 rsrs ou puro e sarcástico CAPITALISMO? Afinal mesmo com tantas duvidas, as redes farmacêuticas estão faturando e MUITO com tudo isso!
Pra mim tudo não passa de mais um jogo esperto da burguesia, onde os INDIVÍDUOS têm que aderir a situações e meios externos mesmo sem ter a TOTAL e PLENA certeza que a mesma não afetará o seu bem-estar.

Um comentário:

  1. Irmã so posso dizer,que com certeza,com a vacina,mesmo causando duvidas em nós,ficaremos mais protegidos do que não toma-la,nos ja tomamos,não demore pra descidir.bjs...YURI ROCHA

    ResponderExcluir