Paginas

domingo, 25 de abril de 2010

QUEM É KÉTLEEN VILLALBA ROCHA?


Não posso completamente dizer quem sou. Ainda conheço muito pouco sobre isso...
Tudo que somos é um presente de DEUS, o que nos tornamos é o nosso presente pra ELE.
Portanto faça a sua visão sobre minha pessoa, já ouvi muitas opiniões e raras acrescentaram algo de valor.
Meu espírito é aventureiro, meu olhar carrega muitas coisas, poucos são os que me conhecem profundamente, dificilmente mudo de opinião.
Sei ser extremamente grossa e fria com quem é comigo, mais sei me sensibilizar DIANTE da situação que eu acredito merecer tal sentimento.
Gosto quando dizem sobre ‘’ REPRESENTAR NO ELENCO DA VIDA’’ uma eterna e grande ver-dade...
Já me cansei de ideologias, de amores que ‘’são para sempre’’, de sentimentos sufocados, de palavras não ditas, da maldita esperança do TALVEZ, de verdades ‘’ VERDADEIRAS’’, dos discursos vomitados pelos nossos pais que imaginam que nos conhecem, mais não sabem dizer um SONHO nosso e de outras zilhares de coisas, algumas IMPOSTAS pela nossa sociedade, outras por nos mesmos.
Só eu sei o que é importante pra mim... E isso é F.A.T.O minha visão é totalmente diferente da maioria das garotas de hoje... E seu eu me acho louca? EXTREMAMENTE. Mais cada um vive por onde se sente vivo.
Não sei o que virei, mais tenho meu conceito de ética e moral propriamente DEFINIDA e cada um tem a KÉTLEEN que merece. Posso ser de mil maneiras... Escolha a qual você quer!
Adoro todo tipo de musica (menos claro as que ficam apenas em um refrão) =D
Os livros se tornaram um refúgio e um conforto que nunca encontrei em PAI NOSSO nenhum...
Meus ‘’amigos’’ mesmo os mais loucos, me fazem rir e aprender certas coisas...
Acredito e amo a DEUS, mais tenho sérios problemas com o que a igreja faz da imagem dele e o que as pessoas pensam sobre tal.
Já aprendi que ‘’ SE QUISER EM QUEM CONFIAR CONFIAREI EM MIM MESMO’’, procuro uma coisa que não sei o que é mais SEI que ainda não tenho tipo algo mais do que apenas FELICIDADE.
Um sonho? ESCREVER UM LIVRO SOBRE MIM...
E assim eu vou levando, vivendo e sonhando... No mundo ‘’cor de rosa’’ ou ‘’preto e branco’’ que eu desenho pra mim... CADA UM TEM AS SUAS PRÓPIAS CABANAS para vencer né!!!
DE QUALQUER JEITO VAI TIRAR SUAS PRÓPIAS CONCLUSÕES!
<< >>
Se quiser copia mais não se esquece de dedicar!
ESCREVER É UM DOM...
Copiar é falta de capacidade...

Um comentário: