Paginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ainda tenho um bom caminho pelo frente *-*


Falta bem menos de dois anos pro vestibular, pros 18 anos... PRA TOMAR UM RUMO NA MINHA VIDA!
Eu não sei o que eu faço! São tantas coisas pra pensar... Essa tão INCOSTANTE adolescência... Colegas, amigos, pessoas, VERDADEIROS AMIGOS, pais, amores, deveres... Sonhos... Poderia escrever tudo que vem aqui na minha Louca E TÃO CONFUSA cabeça... Mais sinceramente vocês não entenderiam!
Se eu pudesse não me decepcionava nenhuma vez, não chorava nem um momento e nem TOMARIA decisões, porque elas machucam. Abrem caminhos, mais fecham eternas janelas!
Gostaria de estar a 20 anos-luz daqui, pra me ver! Só pra sair dessa correria, dessa confusão.
Mais sei lá não dizem os meus ETERNOS sábios, que tem que COLOCAR A CARA A TAPA... NUNCA CORRER ATRÁS DOS SONHOS E SIM IR AO ENCONTRO DELES, VIBRAR A CADA Vitória MAIS APRENDER COM AS DERROTAS! VIVER O HOJE SEM MEDO DO AMANHÃ!
Enfim tantas belas frases e pensamentos em que eu me apoio e pego para minha FILOSOFIA DE VIDA. Parece tão maluco né? Tão confuso! Tão tosco tudo vai se acabar em 2012 mesmo =D
A aah ta eu parei, é que eu estou melhorando, ESCREVER me refaz, a cada palavra escrita é um pouco do meu equilíbrio que volta, é o que EU AMO o que me dá prazer que ajuda o meu psíquico, me torna uma pessoa MELHOR... Quantas vezes textos, poesias ou simplesmente rabiscos de frases foram meu único e fiel refúgio, meu porto seguro, minha vida!
Não por falta de alguém pra estar comigo, mais por opção mesmo de se afundar no meu íntimo, comigo mesmo!
Não sei como terminar isso aqui, espero ajudar alguém com esse texto, todos eles têm um fundo de verdade que só precisa ser interpretado corretamente e se você está lendo até agora se considere uma pessoa de alto potencial cognitivo, ou apenas mais um confuso no mundo =D
E eu sei que eu posso acabar falhando também no final de tudo isso, só que eu estou PAGANDO PRA VER, vou fazer o meu e Deus se encarrega do resto!
E TUDO valerá a pena simplesmente por eu ter a coragem de TENTAR ser melhor!
Ainda não sei como muitos até alguns AMIGOS meus continuam na mesmice de sempre, sem perspectiva, sem sonhos pra alimentar a alma, sem foco definido... Apenas acordando e dormindo... Acostumados demais com a comodidade oferecida pelos nossos pais.
Não querendo nada mais do que aquelas PORCARIAS de apostilas do governo, das infantis brincadeiras e dos namoricos que não levarão a lugar nenhum nem mesmo há um casamento feliz! E de outras milhares de coisas VAZIAS que não ajudam e nem acrescentam absolutamente NADA... Pelo menos para mim!
Bom eu já vou dormir porque amanhã é outro dia! E eu já tomei a minha decisão...
AGORA SÓ O TEMPO VAI MOSTRAR AS CONSEQUÊNCIAS.

2 comentários:

  1. Boa sorte e muuuito sucesso :)
    sentiremos saudades.... :(

    buááááá

    S2

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto Ket... realmente a gente tem que sempre querer mudar pra melhor, porque são as pessoas que estão no topo que fazer o mundo girar :D
    que bom que tomou a sua decisão ^^
    bjss

    ResponderExcluir