Paginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

01-12-2010


Mais um dezembro chegou e quantas coisas vieram com ele!

Aqui sentado ouvindo músicas significativas que escondem verdades sob suas melodias e ritmos... Embalo-me na saudade de um tempo que não vivi! Afogo-me na ausência de alegrias ainda desconhecidas... Sinto algo novo, bom e diferente que nunca amortece apenas se transforma... Confronto os medos e as contradições que me tornam mais um ‘’ saco de ossos’’ em um dia frustrante e monótono! Busco minhas lembranças mais doces... Encontro uma ou algumas razões. Sinto o cheiro de chuva prometendo ventos, tempestades, lágrimas e insanidades!
Um breve sopro toca minha alma e faz algo renascer!
Misturo-me, desejo, aspiro, sinto-me...
Porém ainda não é o bastante! PERMANEÇO
Não consigo dormir ao menos necessito falar... Na verdade não preciso... Prefiro o enigma, o olhar, o silêncio, as frases engolidas... Espero na calada da noite por TODAS as noites alguém que consiga não me ligar pra falar de amor... Apenas o seja de corpo e alma! BASTA

Mais um dezembro chegou e quantas coisas vieram com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário